Nossa Equipe

24_11_2021_19_11_17 (1)

Nossos especialistas podem auxiliar na identificação e no tratamento de questões de aprendizagem e psicológicas, presentes no desenvolvimento típico e atípico, como nos distúrbios do neurodesenvolvimento, como no Transtorno do Espectro Autista (TEA), na Deficiência Intelectual, nos Transtornos Especificos de Aprendizagem e no Transtorno do Déficit de Atenção Hiperatividade (TDAH).

Imagem de Dr.Gabriel Brito

Dr. Gabriel Brito

Pedagogo, com especialização em Psicopedagogia, Mestre e Doutor em Distúrbios do Desenvolvimento pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Pesquisador do grupo de Neuropsicologia Infantil da UPM e Membro da Rede de Formadores do Instituto ABCD.

Atuou como coordenador voluntário no Projeto Primeiros Passos, com foco na estimulação das funções executivas de crianças pré escolares em situação de vulnerabilidade junto à ONG Novo Sertão – Piauí.

Imagem de Maurício Pereira

Maurício Pereira

Graduado em Psicologia pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS). Pós-graduando em Neuropsicologia e Reabilitação Cognitiva pela Faculdade de Medicina da USP. Atua com Psicoterapia baseada na Terapia Cognitivo-Comportamental (TCC) e Avaliação Neuropsicológica de crianças e adolescentes.

É supervisor da equipe de psicólogos da clínica, dedicando-se à promoção do desenvolvimento infantil e ao fortalecimento de habilidades cognitivas e socioemocionais.

Imagem Andressa Machado

Andressa Machado Cecato

Psicóloga formada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM). Mestranda em Ciências do Desenvolvimento Humano pela UPM, com bolsa CAPES. Pesquisadora voluntária do Grupo de Neuropsicologia Infantil (UPM), com participação em eventos acadêmicos e projetos de pesquisa. Foi bolsista do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Tecnológica e Inovação (PIBITI 2023/2024).

Possui experiência como Acompanhante Terapêutica, com atuação em ambiente clínico e domiciliar junto a crianças/adolescentes com Transtorno do Espectro Autista (TEA), além de colaboração com equipes multidisciplinares.

Atualmente, exerce a função de psicóloga clínica no CUME – Espaço de Desenvolvimento Cognitivo, realizando atendimentos em psicoterapia e avaliações neuropsicológicas.

Imagem de Gabriel Spadoni

Gabriel Spadoni Rogani

Psicólogo Graduado pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS)

Pós Graduando em Neuropsicologia com formação em Reabilitação Cognitiva pelo instituto de Psiquiatria do Hospital das Clinicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (IPq/HCx-FMUSP).

Pós Graduando em Prática Baseada em Evidências em Psicológia Clinica pelo Instituto de Psicologia Baseada em Evidências (InPBE).

Imagem de Samara

Samara

Formada em Pedagogia desde 2010, Samara atua na área educacional há mais de uma década, dedicando-se ao desenvolvimento e à aprendizagem de crianças e adolescentes. É pós-graduada em Neuropsicopedagogia e em Análise do Comportamento Aplicada (ABA), com especialização em avaliação psicopedagógica, intervenções clínicas e escolares, além de experiência como acompanhante terapêutica.

Sua atuação é marcada por um olhar sensível, escuta atenta e compromisso com o processo de cada paciente, buscando sempre estratégias individualizadas para promover avanços significativos no percurso escolar e no desenvolvimento global.

Imagem de Maiza

Me. Maíza Miranda

Pedagoga, especialista em Psicopedagogia, mestre em Educação: Psicologia da Educação PUC SP.
Membro do grupo de pesquisa EIDEP – PUC SP.
Associada efetiva da ABPp SP sob n° 1288.

Imagem de Débora Mendes

Débora Mendes

Débora Mendes é formada em Pedagogia e possui especializações em Psicopedagogia, Neuropsicopedagogia e Análise do Comportamento. Atualmente, está cursando Psicologia, ampliando sua atuação na compreensão dos processos cognitivos, emocionais e comportamentais.

Imagem de Adriana Monteiro

Adriana Monteiro


Pedagoga, com especialização em psicopedagogia, com mais de 20 anos de experiência na área educacional, incluindo gestão escolar.

Atua na área clínica psicopedagógica, desenvolvendo um trabalho fundamentado nas ciências neurocognitivas. Integrando conhecimentos atualizados, pautados em evidências científicas, ao processo de avaliação e intervenção psicopedagógica.